quarta-feira, 1 de abril de 2020

Tem dias...


“Tem dias, que a gente levanta super de alto astral, feliz e sendo a mais visionária possível. Mas tem dias, que a gente pira. Sim, pira completamente. E sente falta de um colo, de um abraço e até de um aperto de mão. A internet, a tecnologia, todas as redes sociais jamais serão capazes de entender, a dor de alguém que necessita do calor, de um outro ser humano, das conversas, das risadas e de um bom papo olho a olho. Durante o dia, mesclo minhas atividades em casa, com inúmeros vídeos, áudios e imagens que me animam essas pelas quais, agradeço.  Outras que chocam devido a tanta desinformação de um grupo que vive o dia inteiro tentando provocar a doença da mente, nas pessoas. Tudo isso está acontecendo, mas tenho tentado me proteger, olhando para cima e conversando com as forças superiores e, suplicando a Deus que a vida volte a caminhar novamente rumo à felicidade que perseguíamos desde o início... “
Márcia Guedes

2 comentários:

Professora Maristela de Lourdes Guedes disse...

OLA! VI UM VÍDEO SEU E ADOREI. TEMOS O MESMO SOBRENOME. SOU PROFESSORA E ESCREVO MINHAS HISTORINHAS!TENHO UM CANAL NO YOUTUBE!

Márcia Guedes - Contadora de histórias disse...

Querida , quanto tempo que não venho aqui... Por favor vamos nos comunicar , meu insta é @marciaguedes.oficial